DVD com mais de 2h de show reúne as várias fases de Santana

    Publicidade

    Gravado em dezembro do ano passado em Guadalajara, Corazón, Live From Mexico: Live It To Believe It (Sony Music, R$ 29,90) traz pouco mais de duas horas de show com o guitarrista Carlos Santana e seus convidados ilustres, companhia que ele aprecia desde Supernatural, o disco best-seller que, em 1999, levaria o lendário guitarrista de Woodstock a todos os recantos do planeta a bordo de canções de irresistível apelo pop.

    O show que acaba de chegar às lojas – em edição DVD+CD – equilibra os dois mundos de Santana: o guitarrista virtuoso, que é reverenciado com sua super banda em clássicos como ‘Jingo’, ‘Evil ways’, ‘Black magic woman’, ‘Oye cómo va’, e o guitarrista pop, solando ao lado de figuras como Gloria Estefan, Juanes, Fher Olvera (do grupo Maña) e o nosso Samuel Rosa, que divide com o mestre um dos maiores hits do Skank, ‘Saideira’.

    Publicidade

    Estão lá os duetos do mais recente CD (o fraco Corazón, também lançado este ano) até os grandes hits pop (como ‘Smooth’ e ‘Corazon Espinado’, ambos de 1999) da carreira de Santana, abrindo concessão a um lado bem breguinha do guitarrista (vide ‘Amor correspondido’, com Diego Torres, e ‘Margarita’, com Romeo Santos).

    Em show de temática mexicana, há um grupo de mariaches e uma plateia em brasa, absorvendo cada nota caliente do repertório de Santana. O DVD ainda traz um making of de pouco mais de meia hora sobre o show, infelizmente sem legendas em português (só inglês e espanhol).

    Colaboração Jornal da Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]