Durval sai em defesa da permanência de campo de futebol no Valentina

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), afirmou) que é favorável a permanência do campo de futebol da Marquise, no conjunto Valentina Figueiredo. Ele ressaltou que o equipamento esportivo é um espaço de lazer importante que atende a toda a comunidade local e de outros bairros da cidade.

Durval deixou claro que, enquanto estiver exercendo o mandato de presidente da Casa e de vereador, continuará vigilante e defendendo a manutenção do campo de futebol, localizado na rua principal do Valentina. “O campo da Marquise pertence aos moradores do Valentina. É um equipamento essencial para a prática do futebol e de outras modalidades esportivas”, reforçou o parlamentar.

Para ele, qualquer debate sobre a permanência do equipamento naquele local tem que passar pela Câmara de Vereadores, e a população do Valentina precisa ser ouvida. “Esporte é saúde. O esporte, principalmente o futebol, tira os jovens do caminho errado. O campo da Marquise tem essa função. Atrai esportistas de todos as comunidades da Zona Sul da Capital”, enfatizou.

Por fim, Durval fez questão de frisar que o equipamento faz parte da história de um dos conjuntos habitacionais mais importante de João Pessoa, com mais de 30 anos de existência.

Comente