- Publicidade -
Política

Durval retira candidatura, admite voto em Marcus e revela que pode assumir secretaria

Agora é oficial! O vereador Durval Ferreira (PP), atual presidente da Câmara da Municipal de João Pessoa (CMJP), anunciou nesta quinta-feira (22) em entrevista à imprensa a retirada de sua candidatura para a presidência da Casa. Ele revelou que pode assumir uma secretaria na segunda do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

- Continua depois da publicidade -

“Eu não me sinto derrotado e nem joguei a toalha. Tive um dever cumprido, passei 10 anos na Casa e fiz o que era possível. Marcus Vinicius (futuro presidente) é meu amigo e tinha esse desejo de ser presidente e acredito que ele fez o trabalho certo, ele conseguiu a maioria”, declarou o presidente.

Durval confessou que havia decido desistir da disputa há uma semana. “Eu estava esperando dar a nota na hora certa, não me sinto magoado e não tenho raiva de nenhum vereador”, ressaltou o vereador do PP, acrescentando deve votar em Marcus Vinícius (PSDB).

Ainda durante a entrevista, Durval revelou que foi sondado pelo prefeito Luciano Cartaxo para assumir um cargo na gestão municipal. “Fui procurado pelo prefeito sim, aas essa decisão deve ficar para o próximo ano”, despistou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar