- Publicidade -
Política

Durval diz que oposição não soube fazer CPI da Lagoa e sentencia: “ela está sepultada”

O presidente da Câmara de João Pessoa (CMJP) Durval Ferreira (PP), afirmou, durante café da manhã com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e operários que participaram da obra de revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa), que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que pretende investigar desvios de aproximadamente R$ 10 milhões nesta obra, está “sepultada”.

- Continua depois da publicidade -

Durval lembrou que a população acompanha os vereadores na TV Câmara e que os parlamentares devem se importar menos com coisas que acontecem na Câmara Municipal. “Os vereadores precisam se preocupar mais com João Pessoa e esquecer certas coisas que ali acontecem. As pessoas estão acompanhando tudo pela TV Câmara, então todos precisam ter mais cuidado, é isso que estou alertando”, alertou.

Ele ainda declarou que os vereadores não soubera pedir a CPI. “Eles não fizeram direito e se quisessem fazer direito, teria refeito o pedido. Esta CPI está sepultada”, sentenciou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar