Publicidade

Durante reunião da executiva nacional, PT decide priorizar reforma política

Durante uma reunião que ocorreu em Fortaleza, o Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu priorizar a realização da Reforma Política em 2015. Esse foi um dos entendimentos que o partido deliberou com a presidente Dilma Rousseff.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o dirigente nacional do partido, o ex-deputado paraibano, Rodrigo Soares, diversas propostas que beneficiam a o Estado foram apresentadas pelo PT local, a exemplo da expansão da Transposição do Rio São Francisco e a inclusão da Paraíba no projeto da Transnordestina. “Precisamos colocar a Paraíba no mesmo patamar de Estados como Pernambuco e Bahia. Colocamos na mesa as nossas reivindicações que foram muito bem recebidas”, disse.

A Cúpula do PT também fez uma avaliação do processo eleitoral quando os brasileiros elegeram para mais um mandato a presidente Dilma Rousseff. Com base nos movimentos das ruas realizados em 2013 por todo País, o partido decidiu também abrir ainda mais o Governo Federal para a participação popular. “Teremos também a partir de 2015 uma maior participação da população nas discussões do Governo”, revelou Rodrigo Soares.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar