Durante reunião da executiva nacional, PT decide priorizar reforma política

    Durante uma reunião que ocorreu em Fortaleza, o Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu priorizar a realização da Reforma Política em 2015. Esse foi um dos entendimentos que o partido deliberou com a presidente Dilma Rousseff.

    Segundo o dirigente nacional do partido, o ex-deputado paraibano, Rodrigo Soares, diversas propostas que beneficiam a o Estado foram apresentadas pelo PT local, a exemplo da expansão da Transposição do Rio São Francisco e a inclusão da Paraíba no projeto da Transnordestina. “Precisamos colocar a Paraíba no mesmo patamar de Estados como Pernambuco e Bahia. Colocamos na mesa as nossas reivindicações que foram muito bem recebidas”, disse.

    Publicidade
    ALPB

    A Cúpula do PT também fez uma avaliação do processo eleitoral quando os brasileiros elegeram para mais um mandato a presidente Dilma Rousseff. Com base nos movimentos das ruas realizados em 2013 por todo País, o partido decidiu também abrir ainda mais o Governo Federal para a participação popular. “Teremos também a partir de 2015 uma maior participação da população nas discussões do Governo”, revelou Rodrigo Soares.

    Comente

    Camara Municipal

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]