Durante debate, Nabor revela que Dinaldinho é processado por fraudar o INSS

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) candidato a prefeito de Patos líder em todas as pesquisas, revelou durante debate realizado pela Rádio Espiranhas, que o candidato do PSDB, Dinaldinho Wanderley, responde a dois processos movidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por fraude contra previdência social.

De acordo o INSS, Dinaldinho atuava como perito oficial em ações judiciais cujo impetrantes eram seus pacientes, ou seja, ele concedia os laudos aos seus pacientes e depois avaliava como perito oficial, uma flagrante ilegalidade e direcionamento para tentar burlar o INSS e o Judiciário.

Perguntado sobre as ações que responde, o candidato aliado de Cássio Cunha Lima, tergiversou e não se explicou perante a sociedade de Patos.

Nabor lamentou a postura de Dinaldinho e destacou que Previdência Pública hoje enfrenta problemas no Brasil devido a médicos como ele, que fraudam perícias e fazem com que pessoas que precisam e merecem se aposentar acabam não conseguindo o benefício, enquanto outras que não tinham o direito, se aposentam com ajuda de médicos que fraudam o sistema.