- Publicidade -
Política

Durante cerimônia em Brasília, RC é aclamado presidente da Fundação João Mangabeira

O governador Ricardo Coutinho foi aclamado presidente da Fundação João Mangabeira (FJM) durante cerimônia em Brasília, na tarde desta segunda-feira (17). A entidade, vinculada ao PSB, é responsável pela formação e formulação de políticas públicas.

- Continua depois da publicidade -

Renato Casagrande, governador eleito do Espírito Santo, passou o bastão para Ricardo. Em nota publicada nas redes sociais, a FJM sintetizou o período de quatro anos em que esteve sob o comando de Renato e deus boas vindas ao governador paraibano.

Leia:

“Durante 4 anos, foram muitas andanças pelo Brasil, formando novos quadros políticos, reuniões com lideranças nacionais, formulando projetos e programas de governo que estão mudando, para melhor, a vida de milhares de pessoas.

Com prazer, comunicamos que a FJM será presidida, nos próximos anos, pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Temos certeza de que o governador paraibano, dará continuidade ao trabalho que foi feito e ampliará ainda mais a importância da Fundação João Mangabeira na formação política dos militantes do PSB.

Boa sorte, governador Ricardo Coutinho. E boa sorte, governador Renato Casagrande!”

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar