Durante caravana, Zé Maranhão diz que só cumpre ordens do povo da Paraíba

Reta final de campanha e os trabalhos estão ainda mais intensos. Neste sábado, mais uma Caravana Zé do Povo passou por vários municípios do sertão paraibano. A carreata começou no município de Teixeira. Antes de deixar o município, Zé afirmou que a Paraíba já fez sua escolha: “Sou candidato para servir a Paraíba e aos paraibanos e não para cumprir ordens de ninguém. Eles fizeram uma panelinha, mas o povo vai quebrar essa panelinha no dia da eleição. O povo quer alguém que já mostrou seu trabalho e seu respeito”, afirmou. Zé também garantiu aos moradores da cidade que vai construir a nova adutora do Pajeú.

A cidade de Matureia também fez parte da caravana e ouviu do candidato o compromisso de trabalhar intensamente para melhorar o abastecimento de água.
Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel também fizeram parte do trajeto.

A caravana deste sábado terminou com um comício em Manaíra e abastecimento também foi uma das preocupações apontadas. “Nós estamos com o projeto da Adutora do Piancó para colocar água da transição do Rio São Francisco nele e trabalhar a irrigação. Aqui em Manaíra tem muito a ser feito. Cadê o Cooperar para produzir carne e leite como eu fiz? Ele funcionou muito tão bem que, apesar de hoje estar destroçado, ainda se vê alguns frutos”, afirmou Zé.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]