Publicidade

Durante caminhada, Cássio anuncia UTI Neonatal e UML para Cajazeiras

A cidade de Cajazeiras vai ganhar, a partir do próximo ano, uma Unidade de Tratamento Intensivo  Neo Natal e uma Unidade de  Medicina Legal (UML). A garantia foi dada, na manhã deste sábado (6), pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”, caso ele seja eleito.

- Continua depois da publicidade -

A UTI Neo Natal é um pedido dos médicos e deputados estaduais José Aldemir (PEN) e Vituriano de Abreu (PSC), que têm como principal base política o município e enxergam essa necessidade como duas prioridades para o setor de saúde e Cajazeiras e região.

Cássio cumpriu agenda desde a noite de sexta-feira (5) no Sertão da Paraíba, ao participar de um debate com os candidatos ao governo do Estado, idealizado pela Seccional OAB e pela TV Diário do Sertão, de Sousa.

Na manhã deste sábado, ele fez uma caminhada pelas ruas de Cajazeiras e foi acompanhado por várias lideranças políticas da região, como o ex-prefeito José Nelo Zerinho e diversos vereadores e prefeitos e municípios do Alto Sertão.

As ruas de Cajazeiras foram literalmente tomadas por correligionários do senador Cássio Cunha Lima, que estava acompanhado no evento pelo candidato a senador Wilson Santiago e pelo suplente de senador Deca do Atacadão.

Patos

Após as atividades de campanha, o senador seguiu para o município de Patos, onde participa de novo debate, desta vez promovido pela Rádio Espinharas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Você também pode gostar

Fechar
Fechar