Duda Beat fará live no Dia dos Namorados pra celebrar o amor à distância

O dia 12 de junho é, sem sombra de dúvida, a data mais apaixonada do calendário brasileiro. No Dia dos Namorados, a fim de acalentar os corações daqueles que se permitem viver as dores e glórias do amor, Duda Beat anunciou que fará uma live.

Marque na agenda: é no canal oficial da artista no YouTube e começa pontualmente às 23h. Sabe como é, horário perfeito pra já entrar embalado nas sofrências da madrugada hahahah A setlist, é claro, trará grandes sucessos do disco “Sinto Muito”, lançado em 2018. Outras surpresinhas podem rolar…

Se liga no anúncio feito pela musa no Instagram:

Grande porta voz de questões do amor, Duda trabalha neste momento na criação de um segundo álbum de estúdio. Recentemente a artista também anunciou o lançamento de uma série de breves apresentações feitas em casa, definida como “um presente para os fãs, que são parte fundamental de sua trajetória”.

O projeto “Duda Beat #ficaemcasa” tem como objetivo levar entretenimento e espalhar alegria em dias difíceis. Entre as versões feitas estão “Chega”, com Mateus Carrilho e Jaloo, e “Bédi Beat”.

Do Papel Pop

Comente