Dra. Paula questiona viagem internacional de secretária e ela rebate: “amante do seu marido é outra”

Em um áudio, a deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) questionou a secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, Gerlane Moura sobre gastos realizados em uma viagem internacional. De acordo com a parlamentar, o orçamento de uma secretária não teria condições de pagar um cruzeiro.

“Não quero ver pobreza sofrendo e secretária enricando, não vou aceitar. Viagem internacional não é para secretária que era pobre fazer”, destacou durante entrevista em uma rádio local.

A deputada também afirmou que pediu a demissão da secretária ao marido, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (Progressistas).

“Ou eu botava para fora ou me separava dele. Fui eleita para para defender o povo, não fui eleita para fazer os gostos de ninguém, nem do meu marido”, afirmou.

A secretária, Gerlane Moura rebateu o questionamento por áudio no WhatsApp, afirmando que ela não é a amante do marido da parlamentar e destacou que a viagem no cruzeiro foi paga com seu orçamento, além de oferecer uma passagem a Doutora Paula. De acordo com a secretária, sua nomeação na Prefeitura de Cajazeiras ocorreu enquanto realizava uma viagem em Paris.

Gerlane aproveitou a resposta para fazer comentários pessoais sobre o casamento da parlamentar, afirmando que não era amante do prefeito e que as traições eram de conhecimento público.

“Só tu não sabia, se tu tem 50 anos de casada, tu tem 50 anos de chifre, quem dizia ele era ele e ele achava graça”, expôs a secretária.

Ouça:

Comente