- Publicidade -
Política

Mais dois deputados confirmam voto em Hervázio para presidir a ALPB

Os deputados estaduais Dr. Erico (PPS) e Júnior Araújo (Avante) confirmaram nesta segunda-feira (28) voto nos socialistas Adriano Galdino e Hervázio Bezerra para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos quatros anos. A eleição casada ocorrerá na próxima sexta-feira (1º).

- Continua depois da publicidade -

Segundo Júnior Araújo, o apoio aos deputados socialistas visa garantir tranquilidade administrativa ao governador João Azevêdo (PSB), para continuar fazendo um bom trabalho por toda Paraíba.

Já Dr. Erico destacou a importância da base do governo começar antenada com o resultado da eleição de 2018, que foi de um governo de continuidade.

Os dois parlamentares estiveram reunidos com Hervázio nesta segunda-feira em João Pessoa, segundo informou o blog do jornalista Marcos Wéric.

A tendência é que Adriano Galdino seja eleito para presidir a ALPB no primeiro biênio (2019-2020) e Hervázio para segundo (2021-2022).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar