Dova vê disputa pelo meio de campo aberta, mas aposta na força do elenco da Raposa

O Campinense viaja nesta sexta-feira para o Rio Grande do Norte, onde encara o Globo FC, no próximo domingo, pela jogo de volta do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. E para o meia Doda, a partida promete fortes emoções, tendo em vista que a disputa da vaga nas oitavas de final está aberta.

O experiente jogador elogiou o trabalho desempenhado pela comissão técnica durante a semana e espera que mesmo atuando fora de casa, a Raposa seja ousada e que busque controlar as ações do jogo desde o início. O meia lembrou ainda da força do elenco rubro-negro, que segundo ele está pronto para avançar na competição nacional.

– Foi uma preparação muito boa, uma semana produtiva e esperamos colocar em prática domingo para fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos jogar com inteligência e impor nosso ritmo mesmo jogando fora – afirmou Doda.

Sem poder contar com Fernando Pires, lesionado, e Leandro Sobral, suspenso, o treinador Paulo Moroni fechou o treino dessa quinta-feira e não deu pistas do time titular que vai entrar em campo contra o o Globo. Outro problema pode ser o volante Negretti, que segue com uma lesão na coxa e será reavaliado momentos antes da partida para saber se joga ou não.

A delegação do Campinense viaja para Natal no início da tarde desta sexta-feira. Amanhã, os jogadores treinam no centro de treinamento do ABC no período da tarde e logo depois entram em regime de concentração total para o jogo decisivo.

Globo FC e Campinense se enfrentam no domingo, às 19h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A Raposa precisa apenas de um empate para garantir uma vaga nas oitavas de final da Série D.

As informações são do Globo Esporte Paraíba.