Dono da Pixbet desafia Justiça Eleitoral e realiza shows para promover candidato na PB

De acordo com a legislação eleitoral, desde este domingo pré-candidatos estariam proibidos de contratar shows artísticos entre outras ações

Foto: Redes Sociais
Ernildo Júnior, dono da Pixbet, realiza, neste domingo (07), em Serra Branca, no Cariri da Paraíba, uma festa para promover um dos seus sócios, Michel Alexandre, pré-candidato à Prefeitura do Município.

O evento, que está sendo anunciado como aniversário de 2 anos do Serra Branca FC, contará com Wesley Safadão, Limão com Mel, Forró Geração, além de Walkyria Santos e Mari & Rayane. Michel Alexandre foi presidente do Serra Branca.

Nas redes sociais, entretanto, garotos propagandas da casa de apostas Pixbet, a exemplo do comunicador Emerson Machado, tem usado a festa para provocar o atual prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho De Sousa Neto.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ‘Mofi’ diz que Souzinha nunca colocou uma banda boa para se apresentar na cidade. No contéudo, Emerson insere o senador Efraim Filho, aliado de Michel Alexandre, para convidar o prefeito em tom de ironia.

De acordo com a legislação eleitoral, desde ontem, pré-candidatos estariam proibidos de contratar shows artísticos, veiculação de publicidade institucional e comparecimento a inaugurações de obras. Não é o caso de Serra Branca, pelo menos, aparentemente.

Via Maurilio Junior