- Publicidade -
Cotidiano

Dois eventos de natação movimentam a Vila Olímpica neste fim de semana

Dois eventos movimentam, neste fim de semana, o parque aquático da Vila Olímpica Parahyba. Na noite desta sexta-feira (16), a partir das 19h, terá início o Torneio Paraibano Absoluto de Natação, que terá dois dias de realização e vai contar com mais de 200 atletas entre 9 e 25 anos das seguintes equipes: Grêmio CIEF, Clube dos Oficiais, Esporte Clube Cabo Branco/Acauqr1, além do SESI, de Campina Grande.

- Continua depois da publicidade -

No domingo (18) será a vez de mais uma etapa do Campeonato Paraibano Master de Natação, que tem o início previsto para às 8h30. O evento contará com 155 nadadores de clubes da Paraíba, além de equipes do Rio Grande do Norte, Pernambuco e até do Pará. “Será um fim de semana repleto com dois grandes eventos de natação na Vila Olímpica, que tem um dos mais modernos parques aquáticos do Brasil”, disse o gerente operacional da Vila, Antônio Meira.

O secretário Executivo de Esporte e Lazer, José Marco, ressaltou a estrutura do complexo esportivo, reinaugurado há três anos pelo Governo do Estado. “A Vila Olímpica Parahyba é outra depois da sua maior reforma desde que foi fundada, onde ganhou uma nova estrutura e atualmente, não só o desporto aquático, como outras 20 modalidades que são praticadas lá”, lembrou José Marco, que foi atleta olímpico de voleibol de praia.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar