- Publicidade -
Política

Doda de Tião apresenta pleitos para municípios e destaca parceria com João

Deputado quer levar melhorias às cidades de Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Umbuzeiro, Santa Cecília e Caturité

O deputado estadual Doda de Tião (PTB) foi recebido na Granja Santana pelo governador João Azevêdo (PSB) e apresentou diversos pleitos para os municípios paraibanos. Entre as solicitações, estão questões relacionadas ao abastecimento de água, saneamento e pavimentação de ruas.

- Continua depois da publicidade -

O parlamentar destacou a solicitude de João Azevêdo no sentido de atender às demandas, e ressaltou a importância dessa parceria em benefício dos municípios e, consequentemente, da Paraíba como um todo.

“Eu só tenho a agradecer, pois graças a Deus, todos os meus pleitos o governador ficou de rever e tentar atender. A gente entende que é nossa obrigação realizar essa intermediação junto ao governador para que possa trazer mais conforto para a população” disse o deputado.

Doda de Tião ainda relembrou que desde a época em que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) estava à frente da gestão estadual que ele pode contar com o apoio do governo para as suas solicitações e que, com João Azevêdo, não tem sido diferente.

“Nós temos uma parceria muito grande com o governador e não é diferente da que tínhamos com o ex-governador Ricardo Coutinho, pois eu não encontrava obstáculos. Essa crise que aí está não esta fácil, mas na medida do possível, fui e sou bem atendido e só tenho a agradecer a essa parceria que só beneficia o povo da Paraíba”, concluiu.

As cidades que serão beneficiadas são pelas demandas apresentadas pelo deputado Doda de Tião são: Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Umbuzeiro, Santa Cecília, Caturité, além do distrito de Galante.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar