Doda de Tião acompanha visita ao Hospital da FAP e destaca o trabalho da instituição e iniciativa de João Azevêdo

O deputado estadual Doda de Tião (PTB) esteve nessa quinta-feira (19), junto com o governador João Azevêdo (PSB), em uma visita ao Hospital da FAP, em Campina Grande, onde o governador anunciou que será realizado um levantamento das principais demandas da unidade de saúde com o objetivo de celebrar um convênio que assegure a qualidade do atendimento das cerca de 65 mil pessoas que são atendidas anualmente pela instituição.

João declarou que a intenção é fazer o anúncio do benefício já na próxima semana.

“Nós estamos verificando as condições para o Estado ajudar as instituições que atuam no atendimento às pessoas com câncer, pois sabemos das dificuldades que esses hospitais estão passando e, dentro do limite do Estado, vamos atender as expectativas. Nós já queremos fazer esse anúncio na próxima semana para assinar esse convênio o mais breve possível e beneficiar muitas pessoas”, disse Azevêdo.

Doda evidenciou a importância de ações como esta para fortalecer o atendimento do Hospital da FAP e destacou a sensibilidade de João de, assim como fez com o Hospital Laureano, também beneficiar a instituição campinense que é referência para toda a região.

“Fico muito feliz de poder presenciar esse acordo entre o governo e o Hospital da FAP que irá trazer inúmeros benefícios para todos aqueles que recorrem a esse hospital. Isso é muito importante principalmente neste momento em que essas importantes instituições enfrentam tantas dificuldades” ressaltou.

Também estiveram presentes na visita ao hospital o secretário de Saúde Geraldo Medeiros, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino (PSB), além dos deputados Ricardo Barbosa, Inácio Falcão, Chió e auxiliares.

Comente