Dobradinha Aguinaldo e Galego Souza arrasta multidão pelas ruas de São Bento em comício

Dobradinha vitoriosa em 2014, o deputado estadual Galego Souza e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ambos do Progressistas, repetiram a parceria que deu certo, também nas eleições de 2018, e a prova disso foi a grande multidão que os dois arrastaram, na noite dessa quarta-feira (03), em um mega comício na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, e que ficou na história da cidade.

A dupla, ao lado do ex-prefeito Gemilton, do ex-vereador Marcos Davi, de parlamentares locais e de diversas lideranças, percorreram várias ruas, ficando cara a cara com a população, pé no chão, de igual para igual, para sentir de perto o calor humano e acima de tudo agradecer o apoio e o respaldo para continuar na caminhada em prol da região, para que ela seja ainda mais valorizado pelo poder público.

Publicidade
ALPB

Durante discurso, em um comício que atraiu centenas de populares, o deputado Aguinaldo fez questão de reforçar a parceria com o deputado Galego, que além de aliado é também um amigo do peito.

“Tenho certeza que Galego Souza retornará à Assembleia. Tenho orgulho de ter um amigo como o deputado Galego, solidificando a dobradinha nessa terra tão querida e tão amada”, disse, sendo aplaudido pela população. Aguinaldo pediu a confiança do eleitorado a partir da reflexão sobre quem pode fazer por São Bento, quem tem trabalho, e quem apenas lembra da cidade de quatro em quatro anos.

Galego, também durante discurso, retribuiu o carinho de Aguinaldo e lembro que foi graças a o deputado que Capital federal, Brasília, abriu as portas para São Bento, Capital das Redes.

“Este grande amigo que sempre me acolheu. Quando eu o procurava, ele dizia – Galego, não precisa marcar audiência, você fala comigo a hora que quiser. A partir do dia que nos conhecemos, Brasília abriu as portas para São Bento, sou muito grato a você por tudo que você fez por São Bento e fez por mim para que eu fizesse pelos demais municípios desse Sertão tão calejado”, ressaltou.

Marcos Davi, ex-vereador e outras lideranças da terra das redes, além do ex-prefeito Gemilton também reforçaram a importância de reeleger a dobradinha Galego/Aguinaldo, pois a parceria germinou, deu frutos e tem tudo para continuar gerando resultados.

“Esses aqui têm contribuído muito pelo crescimento de São Bento. Eles não estão para prometer nem enganar, esses aqui fizeram e fazem. Por isso peço o apoio de vocês, porque nossa terra precisa de bons representantes na Assembleia e na Câmara, e isso nós já temos”, destacou Gemilton, que ainda estendeu seu apoio a Lucélio (PV) para o Governo da Paraíba, e a Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]