Governo do Estado divulgou na manhã deste sábado (31) o resultado do processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalhar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Os convocados têm até segunda-feira (2) para apresentar a documentação necessária, de caráter imediato.

Os candidatos não convocados vão compor um cadastro de reserva para contratação de pessoal e serão convocados de acordo com a necessidade.

Os aprovados devem comparecer ao Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, a partir deste sábado e até a segunda-feira, das 8h às 19h, para entrega de documentos admissionais, bem como realização de exames admissionais. Em caso de descumprimento de qualquer requisito do edital, os candidatos podem ser desclassificados do processo. Confira a lista completa de documentos necessários.

De acordo com o edital, estão disponíveis 1.289 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior. O cargo com o maior número de vagas é o de técnico de enfermagem, com 305 oportunidades. Já o cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.

A seleção tem validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires deve começar a funcionar no primeiro trimestre de 2018, como referência em urgências e emergências de doenças neurológicas e cardiovasculares.