Dirigente do Sintab ironiza Romero: “Não paga 13º, mas quer governar a PB”

O coordenador de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), Napoleão Maracajá, ironizou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), pelo atraso do pagamento do 13º salário para um grupo de servidores. Segundo o dirigente, trata-se de mais um “desrespeito da gestão municipal com os seus efetivos”.

Saiba mais

Sem dinheiro em caixa, PMCG atrasa o 13° de quase 900 servidores

Servidores que não receberam 13° paralisam atividades em CG

“A gente lamenta mais uma vez esta pedrada nos trabalhadores. São inúmeras reclamações, os servidores irão passar o Natal com sentimento de frustração, de desânimo muito grande. Como é que uma gestão que não consegue sequer pagar o décimo, pretende governar a Paraíba?”, indagou o também vereador da cidade.

Previsto para ser pago à totalidade do funcionalismo público de Campina Grande na última quarta-feira (20), o 13º só foi depositado nas contas de cerca de 90% dos servidores.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campina Grande alegou atraso no repasse da cota extra aos municípios por parte do Governo Federal e prometeu pagar todos os servidores até a próxima quarta-feira (27).