Vídeo: Dirigente agredido por torcedores do Campinense presta queixa na delegacia

O presidente do Serra Talhada, José Raimundo, de 48 anos, foi agredido por torcedores do Campinense após a partida entre as duas equipes, na qual o clube pernambucano saiu vencedor por 1 a 0. Durante confusão entre as torcidas, o dirigente foi tentar acalmar os ânimos e acabou também sendo vítima. Depois, ele foi registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Serra Talhada e para um hospital local realizar exame do corpo de delito.
José Raimundo lamentou o ocorrido e espera que casos como esse não se repitam mais no mundo do futebol. “Espero que se faça justiça. O esporte não pode ver essas coisas e ficar de braços cruzados. temos dificuldade de nos manter e fazemos porque gostamos. Acho que a lei tem que estar acima de tudo. Não vou culpar o time do Campinense. Estive com o presidente, recebemos todos bem dentro de campo antes do jogo. A gente fica triste, na idade que o cara está, apanhar, é brincadeira, né?”, lamentou.

Os suspeitos de agredir o dirigente foram dois torcedores do time paraibano, um de 22 anos e outro de 29 anos, foram encaminhados à delegacia, mas liberados após assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As informações são do Globoesporte.

Assista abaixo a reportagem completa da confusão: