- Publicidade -
Cotidiano

Diretoria da API se reúne e discute implementação de carta programa

A diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) se reuniu na manhã desta segunda-feira, 26, na sede da identidade, para discutir da implementação das propostas da carta programa apresentada durante a campanha.

- Continua depois da publicidade -

Os diretores e conselheiros discutiram a ampliação dos convênios entre a API e diversas entidades e órgãos para garantir benefícios para os associados, entre outros pontos apresentados como propostas pela chapa vencedora na última eleição.

Ficou definido também a instalação da nova comissão de ética, que será composta pelos associados José Euflávio, Geovaldo Carvalho e Cleane Costa, e terá como uma das atribuições a apreciação de novos filiados.

A diretoria se reunirá uma vez por mês e o próximo encontro ficou marcado para o dia 17 de dezembro, para discutir a organização da Corrida da Imprensa e do Bloco Imprensados 2019.

A reunião foi comandada pelo presidente João Pinto e secretariada pelo secretário geral, Cristiano Machado. O tesoureiro Edmilson Pereira também compôs a mesa. Os diretores Marcos Wéric e Joanildo Mendes, além dos conselheiros Geovaldo Carvalho, Manuelito Freire, Jackson Bandeira, Zé Euflávio, e suplentes Vanderlan Farias e Gil Figueiredo, e a secretária Wilma Giuseppe também participaram da reunião. Associados também acompanharam o encontro, a exemplo, da jornalista Afra Soares.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar