Diretor do CHM, médico Alexandre César recebe Título de Cidadão Pessoense

Honraria foi proposta pelo vereador Bruno Farias

Diretor do CHM, médico Alexandre César recebe Título de Cidadão Pessoense
Fotos: Reprodução/Instagram

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, nesta quarta-feira (18), sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao médico e atual diretor do Hospital Ortotrauma de Mangabeira (CHM), Alexandre César da Cruz Lima. A solenidade, proposta pelo vereador Bruno Farias (Avante), foi prestigiada por familiares, amigos e colegas de trabalho do homenageado.

Nascido na cidade de São Paulo (SP), mas levado ainda pequeno para Milagres (CE), onde passou a infância e adolescência, o homenageado disse o que o fez vir para João Pessoa e ficar.

“O estudo foi o motivo que me trouxe para João Pessoa, mas o acolhimento e as oportunidades são as marcas que me fizeram ficar aqui. Às vezes você chega a uma terra que não é a sua e as pessoas lhe olham de forma estranha, mas em João Pessoa foi diferente. Desde quando cheguei à capital fui bem recebido, acolhido, e as pessoas ganhavam meu coração, nunca perguntaram quem eu era ou de quem eu era filho. Eu não gostaria de receber uma homenagem como essa se eu não amasse ou tivesse realmente um vínculo com a cidade, um sentimento de que a cidade e a população importam para mim. Fico lisonjeado por receber tamanha honraria”, revelou.

Diretor do CHM, médico Alexandre César recebe Título de Cidadão Pessoense

Participaram da sessão solene o deputado estadual João Gonçalves; Ana Geovana Medeiros, representando a Prefeitura de João Pessoa; além dos vereadores Tarcísio Jardim (PP), Damásio Franca (PP), Dr. Luís Flávio (Avante) e Zezinho Botafogo.