Diretor diz que faltava “empatia e eficiência” no Complexo Hospitalar de Mangabeira

Alexandre César concedeu uma entrevista ao programa F5, nesta quarta-feira (13), abordando as mudanças implementadas no funcionamento do hospital

O diretor do Complexo Hospitalar de Mangabeira, Alexandre César, concedeu uma entrevista ao programa F5, da Rádio Pop FM, nesta quarta-feira (13), abordando as mudanças implementadas no funcionamento do hospital.

Durante a entrevista, Alexandre César destacou as iniciativas adotadas para aprimorar o atendimento no ortotrauma. Ele ressaltou a importância de elementos como empatia, humanização e eficiência no cotidiano do hospital.

“No ortotrauma faltava uma coisa que tentamos fazer todos os dias, que é ter empatia, humanização e eficiência. Começamos a fazer isso, organizar, limpar o hospital, ter empatia pelo paciente, pelo acompanhante, pelo funcionário, fazer com que o funcionário desmotivado comece a entender que estamos passando por um processo de transformação e transformamos”, afirmou Alexandre.

O Complexo Hospitalar de Mangabeira, durante a gestão do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, enfrentou dez interdições pelo Conselho Regional de Medicina (CRM).

Assista entrevista completa: