Direito de resposta: pré-candidato rebate críticas de prefeito de Bayeux

O pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PMDB, um dos líderes da oposição, o empresário Léo Micena, lamentou as críticas que o prefeito Expedito Pereira (PSB) fez sobre ele, em entrevista ao Paraíba Já nesta quinta-feira (7).

“As críticas do prefeito tem um motivo. Ele está preocupado com nossa pré-candidatura a prefeito pelo PMDB. Nossos aliados estão sendo perseguidos, correligionários sendo aliciados e cooptados a todo momento com ofertas de cargos na prefeitura. Uma coisa jamais vista em Bayeux. Ele inchou a máquina dando emprego pra tentar reverter sua impopularidade “, disse Léo, reafirmando sua pré-candidatura a prefeito de Bayeux que a cada dia cresce e ganha respaldo popular.

Léo disse ainda que o desespero do prefeito tem também outro motivo, pois ele não sabe como diminuir sua rejeição e a reprovação de seu governo que, segundo informações, chega a 80%.

“Imagine um governo sem prumo e sem rumo. Imagine a pior gestão de Bayeux. Imagine um hospital fechado. Imagine a construção de uma UPA que se arrasta há quatro anos. Resultado disso é muita rejeição e desespero”, afirmou Léo, acrescentado que está trabalhando todo dia para encontrar com Expedito nas urnas e mostrar a ele a força do povo, a força do novo, da renovação e da mudança.