Dinho revela insatisfação com Zenedy e pensa em entregar presidência do PMN de JP

O vereador Waldir Dowsley (PMN), o Dinho, presidente do PMN de João Pessoa, revelou durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, na manhã desta sexta-feira, 1°, insatisfação com a forma com que o presidente estadual do seu partido, o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zenedy Bezerra, está gerindo a agremiação. Segundo Dinho, o PMN da Capital está excluído das conversas e articulações do partido para as eleições de 2018.

“Cada um tem a sua forma de gerir e eu respeito isso, mas acho que o PMN de João Pessoa deveria está participando dessas discussões”, destacou.

Dinho chegou a dizer que está pensando em entregar a presidência do partido. “Eu já presidir o PRP em João Pessoa por dez anos, o PR por cinco, mas não tenho vaidade com presidência de partido. Fizemos com que o PMN tivesse uma bancada na Câmara que nunca teve, mas estou como 2 º secretário da Mesa (diretora da Câmara de João Pessoa), o que tem me demandado muito tempo, e como o diretório de João Pessoa, não tem sido prestigiado, já pensei sim em deixar a presidência do PMN”, desabafou.

O vereador fez questão de ressaltar que essa insatisfação com Zenedy na presidência do PMN não tem reflexo na relação com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), inclusive defendeu o nome do alcaide para ser o candidato das oposições a governador em 2018.

Ele descartou ainda que Cartaxo tenha intenção de migrar do PSD para o PMN. “Ele tá muito bem no PSD”. Fonte: blog do Marcos Weric.