Diá confirma o substituto de Leandro Sobral para a decisão da Copa do Nordeste

Sob o comando do treinador Francisco Diá, o Campinense realizou na manhã deste sábado (30) o último treino antes da partida contra o Santa Cruz, que vale o título da Copa do Nordeste. Os jogadores participaram de um atividade leve no CT do Renatão, seguido pelo tradicional ‘rachão’, sob os olhares atentos de um número expressivo de torcedores que compareceram ao estádio para apoiar o elenco.

Sem poder contar com o volante Leandro Sobral, vetado por causa de contusão, Diá não fez mistério e confirmou Fernando Pires como substituto do jogador no time titular. Com a entrada do volante pernambucano, o comandante da Raposa não deve mexer no esquema tático do time que enfrentou a Cobra Coral no primeiro jogo, em Recife, vencido pelo Santa por 2 a 1.

Desta forma, Diá deve mandar a campo neste domingo (1º) a seguinte escalação Glédson; Negretti, Tiago Sala e Joécio; Danilo; Magno, Fernando Pires, Filipe Ramon e Roger Gaúcho; Raul e Rodrigão.

Promovido ao time titular e com a confiança do treinador, Fernando Pires comemorou a chance de disputar a partida mais importante do Campinense no ano e prometeu empenho para neutralizar os pontos fortes do Santa Cruz e assim sair do Amigão com o título da Copa do Nordeste.

“A gente está preparado para jogar. Eu vinha treinando forte e espero conquistar o título. O time deles é bastante coeso, mas vamos tentar neutralizar os pontos fortes deles para sairmos vencedores”, declarou Fernando Pires.

Concentração

Após o treino desta manhã, os jogadores do Campinense seguiram direto para um hotel da cidade, onde ficam em regime de concentração até momentos antes da partida deste domingo.

Para ser campeão, a Raposa precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença ou uma vitória simples, desde que seja por 1 a 0. Caso o time paraibano vença por 2 a 1 a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado e o título fica com a Cobra Coral. As informações são do Globoesporte.