“Deve ter tesão no rabo por mim”, diz Julian Lemos sobre filho de Bolsonaro

A troca de farpas entre o deputado federal Julian Lemos (PSL) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, está tomando ares de briga feia e descambando para áreas obscenas. Nesta segunda-feira (30), o parlamentar paraibano publicou um vídeo no Twitter detonando o “02”.

Julian divulgou um vídeo em seu perfil do Twitter, e na mensagem não teve papas na língua – ou nos dedos. Ele classificou Carlos como “filho Rivotril do presidente”, e fez a seguinte declaração: “A poodle nervosa que morde a fronha, deve ter tesão no rabo por mim, só pode. Não me esquece, acha mesmo que tenho medo de você? Vamos ver até onde irá, que comecem os jogos”.

Assista

No vídeo, o deputado diz que Carlos havia divulgado anteriormente um áudio fora de contexto tentando miná-lo, em sua relação junto ao presidente e fazendo com que os apoiadores de Jair fiquem contra ele. E, recentemente mais uma vez, o “02” havia publicado outro áudio onde ele é criticado por um aliado do presidente de Pernambuco.

“São pessoas sem paz interior, que ficam buscando pessoas para brigar”, afirmou Julian.