Descontente com a reserva, André Lima pede rescisão e deixa o Treze

A diretoria do Treze confirmou no fim da noite dessa segunda-feira a saída de mais um jogador do elenco que vem disputando o Campeonato Paraibano. Trata-se do meia André Lima, que iniciou a temporada como titular da equipe, mas nas últimas partidas vinha ficando no banco de reservas por opção do treinador Marcelo Vilar.

E foi justamente isso que impulsionou a saída do atleta. De acordo com o gerente de futebol do Galo, Gil Baiano, na tarde dessa segunda-feira, André Lima procurou o clube e pediu a rescisão do contrato, alegando não estar feliz com a reserva do time.

– Ele nos procurou, demonstrou sua insatisfação com o fato de estar na reserva, e por isso pediu a rescisão contratual. Nós aceitamos e o atleta não faz mais parte do elenco.

Aliás, o meia André Lima não foi único a pedir para sair do Treze durante as disputas do Campeonato Paraibano. Nas últimas duas semanas, os zagueiros Everton Moura e Renê já haviam se desligado do clube, após assinarem suas rescisões de contrato.

Em meio a tantas saídas, Gil Baiano garantiu que a diretoria tem agido de forma rápida e já está no mercado para suprir as ausências deixadas pelos jogadores que foram embora.

– Vamos repor essas peças, sim. Já estamos de olho no mercado e em breve espero anunciar novidades – finalizou.

O primeiro reforço, no entanto, já foi anunciado pela diretoria alvinegra na manhã dessa segunda-feira. O zagueiro Fernando Lopes, de 28 anos, foi contratado junto ao futebol da Jordânia e chega para preencher uma das lacunas presentes no setor defensivo do clube. As informações são do Globo Esporte PB.