Publicidade

Deputados querem ouvir Aracilba Rocha sobre denúncias envolvendo a Suplan

A ex-secretária de Estado das Finanças, Aracilba Rocha, deverá comparecer à Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira 29, para esclarecer aos deputados a denúncia que fez recentemente em seu Facebook de que teria havido desvios de recursos públicos da Suplan – Superintendência do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba. O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), disse que se Aracilba tem algo a falar já deveria ter feito. Do pouco que ouviu sobre as declarações da ex-secretária o parlamentar acredita que não há nada que comprometa alguém.

- Continua depois da publicidade -

Para o deputado Jutaí Menezes (PRB), Aracilba deve ter seus motivos para expressar o que disse nas mídias sociais, porém “somente na Assembleia ela poderá esclarecer, dizer aos deputados o que foi que houve, respondendo perguntas sobre o que acontecia na Suplan”.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Janduhí Carneiro (PTN), avalia que, diante das declarações da ex-secretária, não havia outro caminho para o Poder Legislativo a não ser convidá-la para explicar os fatos, aos parlamentares integrantes da Comissão de Orçamento e Comissão de Constituição e Justiça.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar