Publicidade

Restando 20 dias para o fechamento da chamada janela partidária, alguns deputados paraibanos seguem à procura de novo abrigo. Ao blog, chegou a informação, ‘fresquinha’, de que, pelo menos três parlamentares da base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia, estão paquerando com o PV, legenda que nas últimas horas passou a ser comandada no Estado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Pelo que o blog conseguiu apurar junto à fonte, os deputados estaduais Branco Mendes, Edmilson Soares e Lindolfo Pires, os dois primeiros ainda filiados ao PEN e o último ao PROS, estariam iniciando conversações com a nova cúpula do Partido Verde paraibano. Insatisfeitos com suas atuais legendas, os três parlamentares já teriam definido que migrariam juntos para uma única sigla.

Publicidade

Na visão da fonte do blog, a filiação de três parlamentares de uma só vez daria mais visibilidade ao novo partido de Cartaxo, já que o PV não possui representantes do Parlamento Estadual.

Agora, resta tão somente esperar o fechamento da janela para saber se o pasto verde do PV paraibano ficará mais florido de lideranças.

Comente