Deputado volta a lembrar acordo com Manoel Júnior para presidir o PMDB em João Pessoa

As desavenças públicas entre os deputados peemedebistas Manoel Júnior (federal) e Gervásio Maia Filho (estadual) podem acabar enfraquecendo ainda mais o partido. Embora a maioria dos dirigentes da legenda defendam o lançamento de candidatura própria em João Pessoa nas eleições do próximo ano, as confusões estão longe de terminar no PMDB da Capital.

No momento, a disputa entre Manoel Júnior e Gervásio Filho é pelo controle do PMDB na Capital. Gervasinho vem acusando o colega de partido de esquecer um acordo firmado entre as lideranças, que previa a alternância do comando partidário em João Pessoa.

Gervásio Filho revelou que, uma conversa com o senador José Maranhão (PMDB), o presidente estadual da legenda declarou que não anda satisfeito com as últimas entrevistas de Manoel Júnior.

“O acordo foi feito há dois anos e eu sugeri a Manoel Júnior que eu fosse presidente nos dois primeiros anos, mas ele disse que preferia ficar naquele período. Eu não preciso cobrar, porque todos estão com a memória bem acesa”, pontuou Gervasinho.