Tucano reafirma pré-candidatura de Romero e descarta aliança com PSB

Deputado tucano reafirma pré-candidatura de Romero ao governo e descarta aliança com PSB
Bruno diz que Romero se mantém no páreo

Desde a convenção estadual do PSDB em João Pessoa, no início de novembro, quando o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), teria sido “ofuscado” por Cartaxo no evento, tem se comentado sobre o enfraquecimento do nome gestor campinense como pré-candidato ao Governo do Estado pelas oposições e até uma eventual desistência. Não é como avalia a situação o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB).

“Não, não. De forma nenhuma [Romero abriu mão]. Inclusive ele deu uma declaração essa semana que continua no páreo, muito embora parte da imprensa governista tenha dito o contrário”, comentou.

Sobre uma possível reaproximação entre PSB e PSDB, como chegou a sugerir ontem o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), união já negada anteriormente pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), Bruno cravou a impossibilidade de uma afinidade entre os grupos.

“É impossível. Eu respeito a leitura de Paulino e o respeito, mas isso é mais que improvável. É impossível. Acho que todo mundo tem o direito a errar, nós erramos, somos confessos em termos errado em 2010, mas o problema não é errar, é incidir no erro”, finalizou.