Deputado revela intenção em deixar legenda e diz que seguirá projeto de João Azevêdo

O deputado estadual Trocolli Junior (PROS), na manhã desta quinta-feira (15), declarou que ainda não foi definido se ele irá permanecer ou não no partido e ainda frisou que só continuará no PROS se a legenda seguir o projeto político do pré-candidato ao governo do estado, João Azevêdo (PSB). Trocolli afirmou que abandona o partido, mas não abandona a candidatura socialista.

“Nós não definimos ainda, inclusive hoje (15), tudo indica que eu terei uma reunião com o ex presidente do PROS, Antônio e o Deputado Lindolfo Pires, e nós vamos decidir os rumos que vamos tomar, porque eu só permanecerei no PROS se o partido acompanhar o projeto político ao qual eu faço parte, que é o projeto político do pré candidato João Azevêdo. Se o PROS seguir esse caminho, nós continuaremos, mas se ele não seguir nós com certeza, iremos para outro partido que siga a linha do atual governador e conseqüentemente de João Azevêdo”, ressaltou o deputado.

Publicidade
ALPB

Ele ainda destacou sua forma de trabalho e acredita que os Paraibanos irão reconhecer nas urnas.

“Todos os dias do ano nós trabalhamos, tenho um ritmo de trabalho muito forte. Gosto de dar suporte e assistência as pessoas que me ajudam na minha vida publica, e neste carnaval eu tive a oportunidade e a alegria de andar por muitos lugares, eu realmente não consigo parar, é um vicio de trabalhar. E espero que até 07 de outubro eu consiga ter energia, força e voz para fazer esse trabalho que faço todos os dias”, frisou o deputado.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]