O deputado e líder do governo Hervázio Bezerra (PSB) rebateu a crítica da deputada e vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eliza Virgínia (PSDB), que afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem “dor de cotovelo” ao ver as obras do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Para Hervázio, este é um caso para oftalmologista.

Isso porque para a tucana, Ricardo criticou o prefeito por ter embargado a obra da Perimetral Sul por sentir inveja das grandes realizações do prefeito da Capital.

Para Hervázio, em entrevista ao Paraíba Já, é surreal que Eliza tenha essa percepção. “Não acredito em dor de cotovelo. Só se for deles para a grande gestão do governador Ricardo Coutinho, que só em mobilidade urbana, dá um show em João Pessoa, com a entrega do Trevo das Mangabeiras, Viaduto do Geisel, o binário de Bayeux, e agora com a Perimetral Sul, enquanto que Luciano não consegue concluir o pontilhão molhado da Beira Rio. Recomendo para a deputada um oftalmologista, pois ela está vendo demais da gestão de Cartaxo”, ironizou.

Entenda

A deputada estadual e vice-líder da oposição Eliza Virginia (PSDB) declarou que é “dor de cotovelo” as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) direcionadas ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), por ter embargado a obra de duplicação e pavimentação da Avenida Perimetral Sul, e Romero Rodrigues (PSDB), afirmando que as maiores obras de mobilidade nas cidades de João Pessoa e Campina Grande foram realizadas pelo Governo do Estado.

A tucana afirmou que é fácil dar andamento a obras que já foram iniciadas. Eliza complementou suas críticas explicando que as obras realizadas, como a da Perimetral Sul, não pertencem a uma gestão e sim ao Estado.

“É melhor você tocar obras que já foram iniciadas, que mostra seu espirito republicado, de que a obra não é de um governo, a obra é do Estado. Ela tem que ser tocada independente de quem está coordenando. Vamos continuar trabalhando, independente do que pensem ao contrário disso. Da mesma forma Romero Rodrigues está trabalhando independente do que pense ou não o governador. Eu acho que essas declarações são dores de cotovelo”, declarou.