- Publicidade -
Política

Deputado paraibano justifica Bolsonaro: “fala dos governadores, não do povo nordestino”

“Estão querendo colocar o presidente contra os nordestinos”, diz Cabo Gilberto sobre polêmica envolvendo Bolsonaro

- Continua depois da publicidade -

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) se manifestou neste sábado (20) a respeito da fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL), sobre os governadores no Nordeste. “Estão tentando distorcer as palavras do Presidente da República”, disse. “Ele se referiu aos governos que fazem oposição ferrenha ao presidente e não as pessoas do Nordeste”, afirmou o parlamentar.

O deputado Cabo Gilberto Silva destacou que alguns governadores atacam diariamente o presidente, mas mesmo assim vão à Brasília e o Governo Federal libera investimentos aos estados. “Quem não lembra do empréstimo que estava há anos travado por Dilma e Temer?”, questionou. “Foi liberado nesse governo do presidente Bolsonaro, são 500 milhões para a Paraíba”, lembrou o deputado.

Para Cabo Gilberto Silva, estão querendo colocar o presidente contra os nordestinos. “Quem não lembra do ministro da saúde que liberou 23 milhões para nosso estado? O áudio é claro, os governadores, não povo”, esclareceu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar