Deputado paraibano detona filhos de Bolsonaro e prevê dias difíceis para o presidente

Para o parlamentar, toda repressão que aliados de Bolsonaro vem enfrentando, desde que o presidente assumiu seu mandato, é para "acalentar" seus dois filhos

“Filhos sem escrúpulos”. Foi essa definição dada pelo deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), a Carlos e Eduardo Bolsonaro, filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ex-aliado e defensor do presidente, o deputado divulgou um vídeo em suas redes sociais, na noite deste sábado (20), lamentando as humilhações e perseguições que, de acordo com ele, apoiadores do governo vem sofrendo.

Para Lemos, o presidente não valorizou a lealdade de quem o cercava e apoiava durante sua campanha e, na legenda da publicação do vídeo, ele descreveu a deslealdade de Bolsonaro como sendo um “tiro nas costas de todos os seus grandes aliados”.

Ele ainda alega que toda repressão e injustiça que aliados de Bolsonaro vem enfrentando, desde que o presidente assumiu seu mandato, é para “acalentar” seus dois filhos.

“Antes desse mandato de presidente da República acabar eu não tenho dúvidas que eu verei a justiça de Deus sobre a vida de muita gente. Pessoas corretas que cercavam o presidente foram jogados de lado. Não foram esquecidos, foram perseguidos e humilhados. Tudo isso para acalentar dois filhos sem escrúpulos. Não é um desabafo, é uma afirmação”, declarou o deputado paraibano.

Em um tom de mistério e desalento, o parlamentar afirmou que muita coisa ainda irá acontecer e assegurou que as narrativas criadas por Carlos e Eduardo, que para ele são dois insanos, não chegam perto da realidade do que realmente acontece nos bastidores.

Julian Lemos garantiu que, apesar de se sentir injustiçado e abandonado pelo presidente, continua sendo apoiador do governo, mesmo ainda sendo perseguido pelos filhos de Bolsonaro.

“Muita coisa ainda vai acontecer e é uma tristeza isso, pois estamos perdendo uma oportunidade muito grande de mudar os rumos do Brasil. Você que tem uma informação muito rasa e superficial, que acredita em narrativas criadas por esses dois insanos, não fazem a menor ideia do que aconteceu”, relatou.

O deputado paraibano ainda mandou um recado direto para o presidente: “Jair, para!’Cata’ aqueles que você poderia contar para qualquer coisa, que não praticavam injustiças, nem algo desonesto. Estou falando aqui, Bolsonaro, para o bem do país e seu também. Você sabe quem te cercava antes de chegar onde chegou e não são esses que estão aí não”.

Em um apelo emocional ao presidente, Lemos relatou suas magoas e relembrou os momentos que eles tiveram juntos, antes de Bolsonaro ser eleito. O parlamentar ainda foi enigmático ao dizer que fez coisas que o presidente sabe e apelou para que Bolsonaro para de praticar injustiças.

“Quem está falando aqui não é o deputado estadual, é o Julian, que dividia comida contigo, que você vinha para casa dele. Aquele cara que fez coisas que você sabe. Para, você estar presidente, não vai ficar no cargo o tempo todo não. Volte para o caminho que era para estar, deixe de praticar injustiça”, concluiu.

Assista o vídeo: