Deputado Jeová Campos recebe alta hospitalar nesta sexta-feira

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) vai receber alta do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa nesta sexta-feira (30), e de acordo com a assessoria, ele já está autorizado a exercer suas atividades parlamentares. Ele está internado desde a segunda-feira (27).

Em áudio, o parlamentar agradeceu a solidariedade demonstrada por familiares, amigos e correligionários, especialmente ao médico Joab Sales, responsável pelo seu atendimento.

“Eu quero abraçar todos os amigos, amigas e companheiros de jornada e agradecer a solidariedade demonstrada por esse infeliz e lamentável incidente, infelizmente, desenvolvi uma úlcera e ela sangrou bastante no último domingo, mas graças a assistência que recebi, dos médicos do Hospital de Cajazeiras, depois do Hospital Santa Terezinha, especialmente, o Dr. Joab, eu me recuperei, estou bem e pronto para voltar as minhas atividades de trabalho”, disse o parlamentar.

“A vida é assim mesmo, nos prega surpresas, eu tive um janeiro muito bom perto de minha família, mas, infelizmente as coisas da política nos levam a sofrer bastante, mas, a todos o meu carinho, o meu afeto, a minha gratidão, especialmente, a minha família e a minha mãe Maria, a quem devo tudo. Vamos juntos na certeza de que Deus segue sempre ao nosso lado”, afirmou Jeová.

No segundo áudio, ele destaca o atendimento e a assistência das equipes médicas e de todos os profissionais que cuidaram dele.

“Também gostaria de agradecer a todos os médicos que foram decisivos no meu tratamento, de forma destacada ao Dr. Joab Sales, esse irmão que Deus colocou na minha vida, que em todas as situações está na cabeceira da cama adotando os melhores procedimentos. Quero agradecer a todos que cuidaram de mim e posso afirmar que a atuação eficaz e na hora certa do gastroenterologista e cirurgião, Jarismar Gonçalves foi fundamental para o sucesso de meu tratamento. A todos e todas, de forma indistinta, fica o meu agradecimento e a minha eterna dívida. Somos cristão e haveremos de estar juntos”, finalizou Jeová.

O parlamentar foi internado com urgência no último domingo (26), após passar mal e ser diagnosticado com uma hemorragia digestiva, no Hospital Regional de Cajazeiras. Logo em seguida, ele foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa.

Comente