- Publicidade -
Política

Deputado Galego Souza pede juiz titular para a Comarca de São Bento

Deputado Galego Souza pede juiz titular para a Comarca de São BentoO deputado estadual Galego Souza (Progressistas) participou, nesta quinta-feira (30), de uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos (foto).

- Continua depois da publicidade -

Durante o encontro, o deputado estadual apresentou pleitos da sua região de atuação, em especial a solicitação de um juiz titular para a Comarca de São Bento.

“Tenho recebido este pedido de muitos advogados e da própria população. A Comarca de São Bento possui hoje cerca de 5,3 mil processos ativos e, com isso, apresenta dificuldades por conta da ausência de um juiz titular. Também solicitei um juiz auxiliar para realizar audiências cíveis, entre outras demandas que realmente são necessárias”, detalhou Galego Souza.

O parlamentar ainda agradeceu a disponibilidade do presidente do TJPB em debater as questões e disse acreditar que em breve o problema deve ser resolvido.

Gostaria de agradecer ao desembargador Márcio Murilo, não apenas por nos receber, mas por se mostrar sensível às nossas demandas. Pra mim é uma alegria imensa poder realizar essa interlocução e sair daqui com a certeza de que esse pleito tão importante será atendido, finalizou Galego Souza, que esteve na audiência acompanhado do advogado Gustavo Lúcio e do assessor parlamentar Fernando Rodrigues.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar