Publicidade
Cotidiano

Deputado exalta importância do Hospital Metropolitano para o Nordeste

A importância do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, não só para a a Paraíba, mas para todo o Nordeste, foi tema do pronunciamento do deputado Dr. Érico (PPS) na tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (13).

Médico, o parlamentar destacou o atendimento a uma bebê prematura, de apenas sete dias de vida, que saiu do Crato (CE), onde nasceu com um grave quadro de cardiopatia, para ser tratada no hospital, inaugurado em abril do ano passado.

“É muito importante destacar que, esta semana, uma criança vinda do Ceará foi atendida no Hospital Metropolitano, tornando valiosa a contribuição dessa unidade não só para o Estado da Paraíba, como para todo o Nordeste. Antes, nossas crianças é que precisavam procurar outros Estados para conseguirem um tratamento adequado”, comemorou o parlamentar.

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires é a primeira unidade de saúde pública do Estado especializada em neurologia e cardiologia. Dispondo de um heliporto, além de um moderno centro diagnóstico por imagem, o complexo hospitalar tem a capacidade de 226 leitos, sendo 60 de UTI e 11 salas de cirurgia.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios