Deputado eleito pela oposição declara que será situação no governo de João; ouça

O deputado estadual eleito para a próxima legislatura na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Patriotas), apesar de fazer parte de um partido de oposição ao atual governo que será mantido com a eleição de João Azevêdo (PSB) como governador, anunciou que fará parte da situação.

“Eu serei situação, governo, na Assembleia Legislativa da Paraíba até porque eu fui vereador daqui de João Pessoa enquanto Ricardo Coutinho, que é o atual governador, era prefeito e eu fui da base dele na Câmara Municipal de João Pessoa. Sempre tive um grande relacionamento com Ricardo Coutinho, com todos auxiliares do governo, inclusive com o governador eleito João Azevêdo”, afirmou.

Publicidade
ALPB

Segundo o parlamentar, lhe foi feito o convite para compor a base governista e ele aceitou prontamente por considerar o atual governo exitoso e transformador. Felipe fala em “contribuir, nem que seja minimamente” com a gestão de João Azevêdo.

“Então eu fui convidado a fazer parte da base do governo, pelo governador Ricardo Coutinhho e pelo governador eleito João Azevêdo e aceitei prontamente porque é um governo exitoso, é um governo que transformou o estado da Paraíba. Nós vivemos novos tempos e precisamos continuar a avançar e eu quero contribuir, nem que seja minimamente, para João dar um salto ainda maior”, sintetizou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]