- Publicidade -

Deputado do PSL quer criação da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na ALPB

O deputado Charles Camaraense (PSL) solicitou, durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta terça-feira (5), a criação da Frente Parlamentar do Empreendedorismo. para incentivar às pequenas e microempresas como agentes fundamentais no crescimento econômico e social do Estado.

- Continua depois da publicidade -

“O que o interior do estado mais precisa hoje é de geração de emprego e renda. Vamos discutir a viabilidade de interiorizar cada vez mais a indústria com a geração de emprego, porque a gente sabe que a dificuldade é grande. Precisamos de um estudo de potencialidade de cada município, e atrair empresas de acordo com essas potencialidades”, disse o deputado, em entrevista ao Paraíba Já.

O parlamentar explicou que vários municípios da Paraíba tem ‘vocação natural’ para certos empreendimentos. “Estamos criando essa frente para que a gente possa, junto com algumas entidades como Sebrae e Senai, interiorizar a indústria, já que o interior que enfrenta mais dificuldades neste sentido”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar