Deputado do PMDB sugere chapa com Lira, Cássio, Ricardo e irmão de Cartaxo

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) defendeu nesta quarta-feira (18), durante entrevista a um programa de rádio, que o PMDB volte a ter protagonismo da política local com candidatura própria nas eleições de 2018 e sugeriu uma chapa unificadora para o Estado com o senador Raimundo Lira (PMDB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB) e Lucélio Cartaxo (PSD).

“O PMDB tem história de trabalho e por isso defendo que nosso partido tenha candidatura própria. Mesmo com todo esse cenário de divisão dentro do partido, quem tem quatro deputados estaduais, três federais e dois senadores é a nossa legenda”, ressaltou.

Raniery garantiu ainda que a bancada de deputados estaduais do PMDB está unida e dialogando para projetar o futuro do partido. “Nós temos força e por isso temos que trabalhar nos núcleos partidários para nos fortalecer ainda mais”, disse.

O parlamentar disse ainda que a bancada do PMDB que defende candidatura própria deve se reunir nos próximos dias, priorizando que 2017 seja um ano de trabalho.

Comente