Publicidade
Política

Deputado do PMDB sugere chapa com Lira, Cássio, Ricardo e irmão de Cartaxo

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) defendeu nesta quarta-feira (18), durante entrevista a um programa de rádio, que o PMDB volte a ter protagonismo da política local com candidatura própria nas eleições de 2018 e sugeriu uma chapa unificadora para o Estado com o senador Raimundo Lira (PMDB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB) e Lucélio Cartaxo (PSD).

- Continua depois da publicidade -

“O PMDB tem história de trabalho e por isso defendo que nosso partido tenha candidatura própria. Mesmo com todo esse cenário de divisão dentro do partido, quem tem quatro deputados estaduais, três federais e dois senadores é a nossa legenda”, ressaltou.

Raniery garantiu ainda que a bancada de deputados estaduais do PMDB está unida e dialogando para projetar o futuro do partido. “Nós temos força e por isso temos que trabalhar nos núcleos partidários para nos fortalecer ainda mais”, disse.

O parlamentar disse ainda que a bancada do PMDB que defende candidatura própria deve se reunir nos próximos dias, priorizando que 2017 seja um ano de trabalho.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar