Publicidade
Política

Deputado do PMDB destaca qualificação de João, mas sai em defesa de candidatura própria; ouça

Deputado do PMDB destaca qualificação de João, mas sai em defesa de candidatura própria
Deputado Raniery Paulino, do PMDB

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse, nesta quinta-feira (9), esperar que o PSB mantenha a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevêdo, para o Governo do Estado. Em entrevista ao Paraíba Já, o parlamentar ainda defendeu no nome do senador José Maranhão (PMDB) para a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB), em 2018.

- Continua depois da publicidade -

Mesmo integrando a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery disse que a pré-candidatura de João Azevêdo em tudo para qualificar o debate durante as eleições do próximo ano.

“O PSB tem dito que o candidato é João Azevêdo e eu até acho que seria um bom candidato, é importante que ele seja candidato. Seria interessante que o PSB realmente garantisse a candidatura dele até o final, não como fez na sua candidatura como prefeito de João Pessoa, porque eu acho que é uma candidatura boa, que qualifica o debate”, avaliou.

Ainda na entrevista, Raniery lembrou algumas realizações dos governos do PMDB e defendeu candidatura própria do partido no ano que vem. “Nós temos um plantel, nós temos um acervo de obras, de realizações. O governador que mais fez por água na Paraíba, foi o governador José Maranhão, um governo que fez história, aquele governo Mariz-Maranhão-Roberto Paulino. Então, nós temos um recall”, observou o deputado.

Ouça acima o que disse o deputado peemedebista

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar