O convite do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, para que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, deixasse o MDB para se filiar ao ninho tucano ainda não foi bem digerido pelos emedebistas da Paraíba.

Nesta quinta-feira (8), o blog do Ninja repercutiu uma entrevista do deputado estadual Raniery Paulino, líder do MDB na Assembleia Legislativa da Paraíba, em que faz duras críticas ao comportamento de Ruy Carneiro.

Veja abaixo trecho da entrevista concedida por Raniery:

Clique aqui ou leia abaixo a matéria completa publicada no blog do Ninja

Raniery Paulino detona Ruy Carneiro e dispara: “Ele é muito bom em não fazer a política da boa vizinhança”

Comentando sobre o convite de Ruy Carneiro ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), para integrar os quadros do PSDB, o deputado estadual Raniery Paulino foi enfático em dizer que a atitude do tucano não é coerente com quem diz que é um aliado.

O parlamentar ressaltou que essa é uma prática rotineira de Ruy Carneiro que, ainda segundo ele, de vez em quando “dá umas bolas fora”.

“Se Manoel Júnior não está dizendo que está insatisfeito com o partido, pelo contrário, está dizendo que quer permanecer e recebe um convite de quem se diz um aliado, não é política da boa vizinhança. Inclusive Ruy é muito bom em não fazer a política da boa vizinhança. Às vezes ele joga umas bolas fora, ele precisa se situar melhor no contexto das coisas” disparou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here