Deputado diz que Paraíba agradece atitude do ministro das Cidades

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), esteve acompanhando a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, nas obras com investimentos do Governo Federal, em João Pessoa.

O parlamentar lamentou o fato de não ter nenhum representante do Governo do Estado para recepcionar o ministro. Ele criticou a ausência de Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que não foi correta o fato de não ter nenhum representante do governo estadual para receber o ministro das Cidades.

“Acho que não precisava disso, espero que seja superada nessa visita. Foi mais uma demonstração que mesmo com tudo isso, o ministro liberou os recursos que é extremamente importante. A ausência do governador não é correta, mas cada um faz da forma como bem entende, eu acho que é lamentável a presença de alguém representando o governo, apenas apareceu uma técnica da Suplan, que deu informações de como estava o andamento da obra”, afirmou.

Rômulo salientou que é grato a Bruno Araújo pela liberação do R$ 7 milhões, dos R$ 17,8, que já estavam destinados a obra. Para ele, a Paraíba agradece e a sociedade paraibana esteve representada pela classe política que acompanhou o ministro nesta visita: o senador Cássio Cunha Lima e o deputado federal Pedro Cunha Lima, ambos do PSDB; deputado federal Manoel Júnior (PMDB e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Estamos aqui para agradecer, pois é importante essa liberação para os recursos do viaduto do Geisel. Quando o ministro veio da última vez estava recém-chegado, ainda estava tomando pé das coisas e a situação do país não é fácil, mas nesse momento já começa a se ajustar. O ministro me garantiu a liberação de pendências que tem para João Pessoa, também investimentos na área de habitação. Agora aos poucos as coisas vão retomando o seu caminho”, disse.