Publicidade
Política

Deputado diz que cobrou de ministro agendamento de audiência entre Temer e RC

O deputado federal Efraim Filho (DEM) aproveitou o encontro ontem com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, durante jantar oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), em Brasília, para reforçar o pedido de audiência feito pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), com o presidente Michel Temer (PMDB). Segundo Efraim, a resposta ao pedido do governador deverá ser encaminhada em breve.

- Continua depois da publicidade -

“Aproveitei a ocasião para transmitir ao ministro o reforço da agenda do governador e a importância de extensionar essa relação institucional entre o governo federal e o governo do estado”, disse o parlamentar. Efraim disse que está à disposição de Ricardo Coutinho para “contribuir com essa pauta e defender os interesses da Paraíba”.

No início da tarde, a reportagem entrou em contato com o gabinete do presidente Michel Temer. O setor responsável pela agenda do presidente não informou que o pedido ainda não havia dado entrada no sistema.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar