Publicidade
Política

Deputado diz que aliança entre PT/PSB em CG é a “retomada do desenvolvimento”

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse que a aliança do PT com o PSB em Campina Grande e Esperança representa a retomada do desenvolvimento dos dois municípios. “Em Esperança, teremos um prefeito com dialogo direto com o governador do estado. Em Campina, teremos a quebra de duas oligarquias que se revezam no poder sem se preocupar com o crescimento do município”, afirmou o deputado.

- Continua depois da publicidade -

O parlamentar participou das convenções conjuntas do PT/PSB, em Campina e Esperança. Na cidade natal do deputado, Esperança, a convenção homologou a aliança entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), com participação de mais de quatro mil pessoas no ginásio O Ninão. O PT tem três candidatos a vereador. Em Campina Grande, são cerca de 10 candidatos a vereador do PT.

A Convenção conjunta, em Esperança, homologou os nomes de Nobinho (Nilber Acioli Almeida), para prefeito e Dra. Rosa Bronzeado, para vice. “Essa aliança representa uma opção de futuro para o povo de Esperança, com companheiros e companheiras preparados para gerir os destinos do município”, disse o deputado.

Com o ginásio lotado, além de muita gente do lado de fora, vários políticos participaram do evento garantindo que a aliança colocará o município de volta ao desenvolvimento, principalmente, com a chegada da água pela reconstrução da barragem de Camará.

“Esperança é minha cidade natal e sempre foi muito desenvolvida, especialmente com um comércio forte. Agora, com a reconstrução de Camará, o município terá água para se desenvolver novamente. Com um prefeito que terá apoio da Câmara Municipal e diálogo aberto com o governador do Estado, com certeza a cidade terá muitos benefícios”, destacou o deputado.

 

Quebra de oligarquias em Campina Grande

 

Frei Anastácio também participou da convenção conjunta PT/PSB, em Campina Grande, na sexta feira (5), na quadra da AABB. O atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino, é o candidato a prefeito tendo como vice o deputado Inácio Falcão.

Ao lado do governador, Frei Anastácio afirmou que o PSB da Paraíba, na contra mão do PSB nacional, apoiou e apoia o governo Dilma e do PT e por isso é preciso reconhecer que a postura de Ricardo Coutinho desde o início do golpe, o credencia para ter o apoio do Partido dos Trabalhadores na Paraíba.

“Desde o começo deste golpe contra o governo PT, Ricardo Coutinho defendeu a política do partido e o governo Dilma. Portanto, ele merece nosso respeito e que possamos nos fortalecer e ajudar no que for possível”, frisou o parlamentar.

O parlamentar disse ainda, que a chegada de Adriano Galdino à prefeitura de Campina Grande representará a quebra de duas oligarquias que se revezam no poder, os Cunha Lima e os Vital do Rego. “A chegada de Adriano Galdino será um novo começo para Campina, que teve seu desenvolvimento encolhido com esse revezamento de duas oligarquias no poder. Campina já representou muito no PIB da Paraíba. Mas, teve o crescimento reduzido, entrou no atraso e precisa voltar a ser destaque na Paraíba. Vejo essa possibilidade com a chegada de Adriano Galdino ao poder”, disse o deputado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar