Publicidade

Deputado critica PSC por depender apenas de decisões da família Gadelha

O deputado estadual Carlos Batinga (PSC) criticou seu próprio partido pelo resultado eleitoral deste ano, onde o PSC perdeu metade dos deputados que possuía na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele acredita que a ‘gestão familiar’ de seu partido é a principal causa do encolhimento da bancada social cristão no parlamento estadual.

- Continua depois da publicidade -

“Já na época da montagem das coligações e da campanha eu critiquei as escolhas do PSC, e isso me custou inclusive não ter conseguido minha reeleição. O partido mostrou-se que ainda é muito familiar, e que ainda depende muito do que pensam os Gadelha”, criticou Batinga.

Ele disse que os ‘partidos familiares’ estão comprometendo a estrutura partidária no país, e por isso é importante discutir a reforma política e partidária, evitando que este tipo de arranjo político aconteça.

Batinga também acredita que aliança determinada pelo PSC, com o candidato derrotado ao Governo, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi determinante para que o partido tivesse uma queda de desempenho tão grande neste ano.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar