- Publicidade -
Política

Deputado crítica prefeito pela defesa de Dilma: “O PT não saiu de Cartaxo”

O deputado federal Efraim Filho (DEM) criticou o posicionamento do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de ser contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). As declarações do prefeito foram dadas a um programa de rádio, nesta quarta-feira (07).

- Continua depois da publicidade -

“Caiu a máscara de Cartaxo. Ele saiu do PT, mas o PT nunca saiu dele! Quis apenas se esconder atrás do muro, mas agora se mostrou. Ele abandonou o PT dizendo que não queria se contaminar com a corrupção. Agora assume na verdade que queria apenas enganar a população e se esconder para não assumir posição”, declarou o deputado.

 

Apesar de ter deixado o Partido dos Trabalhadores para não ser ‘contaminado’ pelas denúncias que pesam contra a legenda, Cartaxo afirmou que não há fato determinante para afastar a presidente do cargo, e lembrou que, recentemente, assinou uma nota conjunta com vários prefeitos do país contrários ao impeachment de Dilma.

“Quanto as denúncias, está provado que a presidente Dilma cometeu crimes, fez farra com o dinheiro público, foi condenada pelo TCU, gastou mais do que podia e agora coloca o cidadão brasileiro para pagar a conta. Não aceitamos a gasolina mais cara do mundo, a energia alta, inflação e desemprego, tudo para cobrir o rombo da corrupção no governo”, afirmou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar